Gente nova e apaixonada por Deus, disposta a colocar os interesses e a vida de outros acima da sua própria vida, gente nova e pronta a fazer História através das suas acções, das suas mãos!
Porque acreditamos profundamente que quando nos juntamos, é possível fazer História!

sábado, 16 de dezembro de 2006

Projecto Cidade Ao Vivo!



Bom, afinal o que é o projecto 'Cidade Ao Vivo'?
Aproveitando a oportunidae deixada por um comentário a um dos posts anteriores, vamos dar uma olhadela por dentro do que é este projecto.
Antes de mais, importa dizer que o projecto 'Cidade Ao Vivo' é parte integrante do Centro Cristão da Cidade, sendo a designação do trabalho de jovens desta Igreja.
Então porquê 'Cidade Ao Vivo'? Qual o objectivo do nosso trabalho? Porque existimos?
Bom, Cidade Ao Vivo pretende ser um espaço diferente dentro do contexto da Igreja. Aquilo que pretendemos é abrir as portas da Igreja a uma nova geração que exige respostas a questões que a sociedade não pode nem consegue responder. Sabemos que Deus tem a resposta para cada necessidade, para cada problema, para cada situação, e assumimos a responsabilidade de levar Deus a todos aqueles que nunca tiveram um encontro real com Ele, de forma a acharem as respostas e soluções para a sua vida!
O nosso único objectivo é ver pessoas transformadas, não pelo que dizemos ou fazemos, mas pelo conhecimento real de Deus e daquilo que Ele é capaz de fazer e trazer à vida de cada um! Mais que bons programas, entretenimento, boa disposição, queremos ser portadores da vida que Deus nos deu!
Não existimos por nós, mas sim por aqueles que ainda não estão no nosso meio, para que possam reencontrar o mais fantástico ser do Universo, Deus, e o melhor lugar para investir a nossa vida, a Igreja.
Para isso, levamos a cabo programação mensal (sempre aos quartos Sábados de cada mês, às 20h30), pensada em quem nunca esteve numa Igreja ou tem uma outra ideia acerca do que a Igreja é. Preparamos sempre algo especial e diferente em todas as reuniões (tomem atenção a este blog, aqui estão sempre todas as notícias, antes e depois das reuniões...).
Um desafio?! Juntem-se a nós e descubram o poder de viver a nossa vida por algo maior que nós mesmos!
Porque vamos fazer História..............juntos!