Gente nova e apaixonada por Deus, disposta a colocar os interesses e a vida de outros acima da sua própria vida, gente nova e pronta a fazer História através das suas acções, das suas mãos!
Porque acreditamos profundamente que quando nos juntamos, é possível fazer História!

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

PARA AQUELES QUE NAO ESTIVERAM...


Aqui fica um cheirinho do q se passou nesta noite!






Beijinhos e Abraços

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

O Fado Perfumou o Infantado.


Foi Ontem o nossa noite do fado, tivemos o privilégio de ter connosco fadistas de renome internacional que nos brindaram com os melhores poemas.
Foram ouvidos temas desde Amália Rodrigues a Vasco Santana o ambiente era acolhedor, dando até a sensação que estavamos numa casa de fados de Alfama.
De modo a agradar e alimentar os amigos presentes estiveram connosco o belo caldo verde, a chouriça assada,os pipis ,e sangria entre outras iguarias.
Se não pudeste estar presente já sabes podes sempre vir a nossa próxima noite especial que será já no proximo mês aguardem noticias.....

Um grande bem haja a todos os que estiveram presentes e aos corajosos que nos brindaram com umas deliciosas desgarradas.

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Grande Noite do Fado

Pois é depois de uma noite magnífica de Karaoke, cheia de vozes potentes, vem agora uma noite de convívio e de espaço para as raizes portuguesas.
Não percam a Grande Noite do Fado, vamos ter profissionais a demonstrar tudo o que de bom se faz nesta àrea musical actualmente.
Como é claro teremos também os nossos cantores furões, e as deliciosas desgarradas.
Este espetáculo será acompanhado pelo belo caldo verde, tudo isto num ambiente digno de uma tasca de fados.
Por todas estas razões esperamos por voçês!!



Vamos fazer História Juntos......