Gente nova e apaixonada por Deus, disposta a colocar os interesses e a vida de outros acima da sua própria vida, gente nova e pronta a fazer História através das suas acções, das suas mãos!
Porque acreditamos profundamente que quando nos juntamos, é possível fazer História!

sexta-feira, 16 de março de 2007

24 Março, Grande dia para a Igreja!!!


Grande dia nos espera no próximo dia 24...
Como sabem, as reuniões do Centro Cristão da Cidade passarão a realizar-se, a partir de dia 25 de Março, no Antigo Cinema dos Bombeiros Voluntários de Loures.
Para que este lugar, localizado mesmo no centro da cidade de Loures, possa ter as condições necessárias para recebermos da melhor forma aqueles que nos vão visitar, e de forma a podermos trazer impacto à nossa cidade, será necessário um grande trabalho de melhoramento e montagem de materiais...
Por isso, e dado que o dia 24 de Março é exactamente o 4º Sábado do mês, ou seja, o dia da nossa reunião Cidade Ao Vivo, vamos concentrar-nos, durante todo o dia, e em união com a restante igreja, naquelas instalações, dando uma nova vida e cor áquele local!!!
Estamos todos convocados, dia 24 de Março, a partir das 9h e durante todo o dia...
Não faltes, porque juntos vamos fazer história nesta cidade...

P.S. Se tiveres alguma dúvida ou quiseres disponibilizar-te pessoalmente para alguma tarefa específica, contacta-nos através do mail cidadeaovivo@cccidade.org!