Gente nova e apaixonada por Deus, disposta a colocar os interesses e a vida de outros acima da sua própria vida, gente nova e pronta a fazer História através das suas acções, das suas mãos!
Porque acreditamos profundamente que quando nos juntamos, é possível fazer História!

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Noite Cinema!!!!A Não Perder!!!!


Espera-nos uma grande noite no próximo dia 26 de Maio!!!!
Depois do fantástico I REtiro Cidade Ao Vivo, vamos ter a Noite Cinema...uma grande oportunidade para estarmos juntos, convivermos, vermos um filme de topo (fiquem à espera...vai valer muito a pena!), partilharmos experiências, cimentarmos os nossos relacionamentos, mas, acima de tudo, trazermos novas pessoas a conhecerem aquilo que é uma Igreja contemporânea e contextualizada e um Deus que quer ter um relacionamento pessoal com cada um!
Anotem já nas vossas agendas, dia 26 de Maio, às 20h30, nas instalações do CCC no Infantado, porque uma verdadeira noite cinematográfica espera por vocês!

Cidade Ao Vivo '07
Vamos fazer História...juntos!!!!

domingo, 6 de maio de 2007





BREVEMENTE... O BLOG VAI TER NOVA IMAGEM!!!



.





Aqui vos deixo um pouquinho daquilo q foi sem duvida um GRANDE retiro!!!! O 1º CidadeAo Vivo....

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Mas que Retiro!!!!!!!!!!!




Bom amigos...apresento-me aqui sem saber muito bem como explicar a experiência destes últimos 3 dias...de facto, não fácil (para não dizer que é impossível) explicar por palavras aquilo que se passou em Água de Madeiros, desde o dia 29 de Abril até 1 de Maio...
Partiamos para estes 3 dias com expectativas elevadas acerca daquilo que Deus tinha para nós e acerca da forma como Ele iria falar connosco...
Mas nada do que pensámos ou imaginámos pôde equer chegar perto da forma como Ele decidiu fazer as coisas acontecerem...
Preparámos tudo de forma a que nada pudesse impedir 3 dias bem passados, 3 dias em união, fosse nas habituais 'palhaçadas' (sim, por vezes, só faltou o narizinho vermelho nalguns senhores e especialmente nalgumas 'senhoras'...), fosse nos tempos de maior 'seriedade', como as nossas reuniões (ou capítulos), ou nos 'apontamentos' que decidimos fazer (grupos de 5 pessoas, onde se debatiam e conversava sobre os aspectos focados durante o retiro!).
A realidade é que Deus excedeu todas as expectativas, excedeu tudo o que pensávamos que poderia acontecer. Fez-nos sair destes 3 dias com a certeza de que temos um papel e um propósito a cumprir nesta geração e nesta cidade! Fez-nos sair destes 3 dias com u msenso de que, unidos, alcançaremos muito mais do que aquilo que poderemos pensar ou imaginar...e essa é uma sensação fantástica!

Aos que estiveram...obrigado por terem contribuido por um tempo fantástico na presença de Deus e uns dos outros! A todos os que perderam...já estamos a trabalhar no II Retiro Cidade Ao Vivo...o melhor é mesmo não faltarem!

Sim...porque vamos fazer História juntos!

Cidade Ao Vivo '07