Gente nova e apaixonada por Deus, disposta a colocar os interesses e a vida de outros acima da sua própria vida, gente nova e pronta a fazer História através das suas acções, das suas mãos!
Porque acreditamos profundamente que quando nos juntamos, é possível fazer História!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Noite Quizz...um espectáculo!

Tivemos uma noite simplesmente brutal!
A noite Quizz do Cidade Ao Vivo foi um tempo espectacular, em que houve tudo, desde a já famosa animação e ambiente, passando por um bar com iguarias nunca vistas (ai, aquelas tostas....), e que culminou com a vitória dos PR 2 M's, que levaram o grande prémio, o consumo de toda a mesa naquela noite! E tudo isto depois de seis categorias de suor, 6 perguntas master cheias de nervos, um início de jogo em que os 'meninos' (literalmente') deram cartas e obrigaram os graúdos a aplicarem-se! Bom, resumindo, uma noite em cheio! E se não foram, o melhor é mesmo começarem a marcar na agendas, porque para o mês que vem o Cidade Ao Vivo está de volta e com mais uma noite absolutamente brutal! Fica atento!
Não percam as próximas noites, porque vão ser ainda melhores....e já agora não se esqueçam que estamos juntos nisto....e vamos fazer História!

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Musical Cidade ao Vivo

Olá pessoal!

Este post serve apenas, para vos relembrar que está em fase de castings o musical Cidade ao Vivo.
Esta é a oportunidade porque estás à espera, de poderes mostrar os teus talentos , se sabes cantar, dançar, e representar e tens o bichinho do mundo do espectáculo então não percas esta grande oportunidade de utilizares os dons que Deus te deu.

Os castings vão se realizar nos dias 22 e 23 de Setembro pelas 14h30m nas nossas instalações no Infantado, por isso aparece num destes dias e vem mostrar o que vales.
Comecem já afinar as vossas gargantas, treinem ao espelho textos de Gil Vicente, e aprendam as danças do Justin Timberlake porque já falta muito pouco para o Casting.

Para mais informações entra em contacto comigo para o 936739103..

Ficai bem