Gente nova e apaixonada por Deus, disposta a colocar os interesses e a vida de outros acima da sua própria vida, gente nova e pronta a fazer História através das suas acções, das suas mãos!
Porque acreditamos profundamente que quando nos juntamos, é possível fazer História!

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Março é tempo de Intimidade!


Olá pessoal...

Pois é! Neste próximo mês vão voltar as nossas espectaculares reuniões intimidade, onde não só poderemos conviver como grupo e família, mas também conhecer mais do plano de Deus para as nossas vidas enquanto membros da igreja, e indivíduos que são activos na nossa sociedade e comunidade.
Vamos ter algumas novidades que tu decerto que não vais querer perder, por isso contamos contigo no dia 7 de Março nas nossas instalações do Centro Cristão da Cidade pelas 21h00.

Contamos contigo, vem preparado para uma noite brutal e não te esqueças! - Traz alguém contigo.


Cidade ao Vivo... Sem Barreiras

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Kantas Tu?


Olá Pessoal!

Pois é vamos ter na próxima sexta feira dia 22 de Fevereiro um grande êxito das nossas noites Cidade ao Vivo, estamos a falar da grande, enorme, estrondosa e maravilhosa noite de Karaoke.
Se achas que tens um jeito especial de cantar, se achas mesmo que és a próxima estrela do panorama musical de Portugal, então queremos contar com a tua presença nesta noite. Vem e mostra o que vales, aparece nas nossas instalações do Infantado ás 20h30, teremos preparado para ti uma grande noite, em que poderemos firmar relacionamentos. O bar Cidade ao Vivo estará recheado de grandes surpresas.

Contamos contigo,convida alguém!

Cidade ao vivo....Sem Barreiras