Gente nova e apaixonada por Deus, disposta a colocar os interesses e a vida de outros acima da sua própria vida, gente nova e pronta a fazer História através das suas acções, das suas mãos!
Porque acreditamos profundamente que quando nos juntamos, é possível fazer História!

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Grande Noite do Fado

Pois é depois de uma noite magnífica de Karaoke, cheia de vozes potentes, vem agora uma noite de convívio e de espaço para as raizes portuguesas.
Não percam a Grande Noite do Fado, vamos ter profissionais a demonstrar tudo o que de bom se faz nesta àrea musical actualmente.
Como é claro teremos também os nossos cantores furões, e as deliciosas desgarradas.
Este espetáculo será acompanhado pelo belo caldo verde, tudo isto num ambiente digno de uma tasca de fados.
Por todas estas razões esperamos por voçês!!



Vamos fazer História Juntos......

20 comentários:

Anónimo disse...

Ambiente digno de uma tasca de fados? isso agrada me sobremaneira...tou a brincar..vai ser mais uma grande noite de certeza. Ocidade ao Vivo ta a ficar um must.
A.A.

Anónimo disse...

quem vão ser os artistas convidados? para quando o camané no cidade ao vivo no CCC? Deve ser mais facil trazê-lo do que os United!lol
André

Anónimo disse...

Fados?Eh pá isso vai ser bacano de certeza...vou levar o meu xailinho preto...eheheheh
Ana

Anónimo disse...

United e Camane é que era...era cá uma festança..eheheh
A sério vai ser uma noite inesquecivel..eu vou
João P.

Anónimo disse...

Eu vou la tar...gramava de ver o Pastor e o Ruben Barradas a cantar o fado à desgarrada.Lindo.LOL
S.I.

RayBEN disse...

espera-se vinho tinto, caldo verde e chouriço para acompanhar o ritmo da guitarra portuguesa

Ruben Barradas disse...

Ui, ui...vinho, caldo verde, ambiente de tasca...isto está a descambar ....alguém que ponha mão nisto, sff! Eheheheheheheh
Não percam que vai ser uma grande noite....

Anónimo disse...

é melhor carregarem os extintores não vá o couriço pegar fogo á cena,aos xailes das ladys fadistas..já agora...o Angré Fadista vai cantar o fado?lol
Tamos lá
B.C.

Anónimo disse...

Vou ver se vou a este cidade ao vivo...tenhoouvido dizer maravilhas... a ver se é desta q eu vou..cool
Carlos S.

Anónimo disse...

Aí a malta do CCC que é muito amiga dos hillsongs, podiam convidar a Darlene pra cantar o Fado.Aí é que ela is ver o que é cantar com a alma...lol
Agora a sério...parabens pelas vossas iniciativas sempre frescas e inovadoras. Vpcês têm sido sem duvida uma inspiração e exemplo para todos os cristãos em Portugal.
Força
Fernando Silva

Ruben Barradas disse...

E oficial, Andre Fadista vai-nos presentear com o seu ultimo single ''uma noite na casa de fados''...
Nao percam e tragam cartazes de apoio ao rapaz, que ele vai precisar....

Gio disse...

Certamente que muitos irão ficar supreendidos! Outros desiludidos!...
O melhor mesmo é ir, e levar alguém para dar a sua opinião.

Vale sempre a pena, nem que seja pelo chouriço. (Já dizia a Darlene Zschech)

Anónimo disse...

O meu nome anda muito badalado por aqui.. aiaiaa, meus amigos tenho a terrivel tarefa de por este meio, comunicar que estou retirado da carreira de fadista que me acompanha desde o dia que nasci, muitas vezes apelidado de Fadista, "grande fadista" sem nunca perceber o pk.. um dia olhei para o meu Bilhete de indentificação pessoal e percebi o porque deste meu sucesso... embora tenha gozado de 22 anos de carreira e de sucesso mundial, tenho de vos dizer meus caros fãs que me retirei da carreira internacional. por isso sera completamente impossivel deliciar-vos com um fado vadio nesta grande noite... um bem haja a todos os cantores e que ALfredo marceneiro seja honradoo.. Um abraço lool

Anónimo disse...

Vai ser sem duvida uma grande noite e uma excelente oportunidade de trazer amigos...não vamos perder esta oportunidade que esse dia nos vai dar como aliás o nosso pastor tem ultimamente ensinado...Vamos convidar bué de people.
D.A.

Anónimo disse...

Concordo...é mesmo uma excelente oportunidade de dar a conhecer Jesus ás pessoas do nosso mundo...tem sido tão fixe ver bué de malta a vir á nossa igreja não tem?
R.Santos

Ruben Barradas disse...

A infelicidade e desilusao tomaram conta dos corredeores do Cidade Ao Vivo, apos a recusa do excelso Andre Fadista em actuar na II Grande Noite do Fado...
Iremos envidar todos os esforcos no sentido de o demover de tal decisao, no entanto, caso nao o consigamos fazer, iremos abrir o nosso programa com um memorial ao grande e excelso Andre Fadista, por tudo o que ele fez pelo fado nacional (ninguem sabe bem o que ele fez, mas ja deve ter feito alguma coisa, certo?)!
Um bem haja a todos!

Anónimo disse...

vai ser muito coola noite de fados no CCC...eu vou la estar...e quero ver se não vou sozinho...alta cena.
Marcos

BeatDigger disse...

E que tema o ruben barradas vai cantar??? E a pergunta que se levanta.. sim porque para mim ele é o JONH Mayer do Fadoo...

Anónimo disse...

isto ta muito animado sim senhor

Anónimo disse...

O fadista vai cantar um fado?
é pah...se calhar é melhor ir lá ver com os proprios olhos.

Vai ser uma grande noite.

O sergio ivo é que devia de cantar uma.

JEREMY