Gente nova e apaixonada por Deus, disposta a colocar os interesses e a vida de outros acima da sua própria vida, gente nova e pronta a fazer História através das suas acções, das suas mãos!
Porque acreditamos profundamente que quando nos juntamos, é possível fazer História!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Noite de QUIZ!!!!

Mas que noite fantástica nos espera! Dia 22 Setembro, Sábado, no CCC, em Loures, a Noite Quiz, onde os teus conhecimentos de tudo e mais alguma coisa vão ser postos à prova... Não percas uma oportunidade de mostrar os teus dotes de cultura geral..é que além do já habitual convívio, dos excelentes comes e bebes, do ambiente de boa disposição que caracteriza o Cidade Ao Vivo, vamos oferecer o consumo a quem vencer o concurso de Quiz...mas não penses que vai ser fácil, o melhor é começares a estudar....
Não te esqueças, marca já na tua agenda, estamos à tua espera....

E já sabem....vamos fazer História juntos!

12 comentários:

risquinhas disse...

Posso não ganhar, mas garanto-vos que vou dar luta!!!!

Ruben Barradas disse...

Ui, que grande noite nos espera...e esta da oferta do consumo à mesa que ganhar o Quiz...grande ideia!

Não percas porque vai mesmo ser uma noite divertida, com milhares de razões para estares entre nós....boa disposição, boa comida, convívio...vem daí mostrar as tuas capacidades!

Contamos contigo!

Anónimo disse...

fixe vai ser uma noite espetacular cheia de cultura geral.... vamos la a começar a estudar para poder brilhar nesta noite e claro SAIR SEM PAGAR A CONTA....

DINHEIRO RÁPIDO disse...

em principio vou....e vou bem preparado, vou mostrar o meu conhecimento e arrebatar o premio!!!!
eheheheheh

abracinhos
RayBEN

Anónimo disse...

Se não usarem de esquemas marados para que eu não possa participar (nada de me fecharem em casa ou furarem o pneu do carro) eu irei sem margem para dúvida consumir e consunmir bem e de certeza que não vou pagar eheheheh

Juntos para mais uma noite de glória!!!

Unknown disse...

Bem...grande noite de quiz! Acredito que vai ser um tempo muito animado, com boa comida, muito convívio, muita sabedoria ( ou falta dela..eheheh)...com todos os ingredientes para uma noite simplesmente fantástica! Só faltas mesmo tu para te juntares à festa e conviveres connosco!

Estamos à tua espera!

Ruben Barradas disse...

Joker...se estou a ver quem tu és, acho que ninguém precisa de esquemas marados...tu perdes sozinho...hehehehehehehe

E é melhor veres isso do consumo...eu sei que os preços do bar são bastante baixos...mas olha que essa história ainda te vai correr mal...eheheheheh

risquinhas disse...

Olha que o JOKER dá-te uma abada... se ele ficar na minha mesa, tenho a certeza que faremos uma equipa que dificilmente se vence. Não é impossível, mas o melhor é começarem a comer trivial. Eheheheh

Unknown disse...

UUHHHHHH.....Risquinha acho que é mesmo motivo para se ficar cheio de medo...podes começar a estudar e muito todas as enciclopédias...pois vais precisar!!HIHIHIHI

risquinhas disse...

Oh SARA... estás a aventurar-te pelo desconhecido... watch out!

Unknown disse...

Agora é q estou a tremer...eheheheheheh!!!!Vai ser mesmo uma noite fantástica com muita competição (hihihi), mas cheia de amizade, com um grande ambiente...uma grande oportunidade de estarmos todos juntos!! ;)

risquinhas disse...

Ya, pronto... agora tocaste no ponto forte da cena...VAI MM SER BRUTAL. A competição é mm só pa manter a malta animada... BORA LÁ E MOSTREM DO QUE SÃO CAPAZES!!!