segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007
O Fado Perfumou o Infantado.
Foi Ontem o nossa noite do fado, tivemos o privilégio de ter connosco fadistas de renome internacional que nos brindaram com os melhores poemas.
Foram ouvidos temas desde Amália Rodrigues a Vasco Santana o ambiente era acolhedor, dando até a sensação que estavamos numa casa de fados de Alfama.
De modo a agradar e alimentar os amigos presentes estiveram connosco o belo caldo verde, a chouriça assada,os pipis ,e sangria entre outras iguarias.
Se não pudeste estar presente já sabes podes sempre vir a nossa próxima noite especial que será já no proximo mês aguardem noticias.....
Um grande bem haja a todos os que estiveram presentes e aos corajosos que nos brindaram com umas deliciosas desgarradas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Assumo... não gosto de fado. Mas esta noite foi especial e foi bom ver muitas caras novas e algumas revelações no mundo do fado. Até Carlos Paredes foi homenageado. Pena o nosso Fadista não ser... Fadista. Deve ser o único em Portugal... Agora, porque não haver a Grande Noite das Grandes Bandas???? U2, Rolling Stones, Beatles, Elvis, Queen, Guns and Roses, Police... enfim... nada de Karaokes, mas uma Banda a tocar e candidatos a cantar, podendo até haver vários cantores para a mesma música... Eu adorava um dia tocar e cantar U2 para vocês. Que a organização pense nisto. Abraços Ricardo Silvestre
Foi sem margens para duvidas a melhor noite que o cidade ao vivo já fez. só tive pena que tenham deixado o ruben barradas cantar mas pronto nem tudo podia ser perfeito....
beijinhos do Batata burney
A minha indignação pelo post comentário anterior fica aqui bem expressa...ainda por cima quando feito por baixo de nomes de gosto duvidoso!
E já agora, para vossa informação, o 'Fado do Estudante'' foi o momento da noite....
E o resto é conversa!
o k perfumou foi mais as chouriças.. ehehehe foi tmtm bom, grande noite ameiiii
E a decoração??
Aquilo é q foi uma grande performance...parecia que estavamos enfiltrados no espirito bairrista...dos tempos aurios do fado vadio!!!!As mesas, as paredes, os candelabros...e as flores nas mesas!
Uma palavra de agradecimento publica pelo esforço do Servio Ivo e pela ajuda na decoração...
1 abraço...e esperem pelas procimas!
Alta cena pessoal...vocês tão cada vez melhores...que estimulo.
Pedro B
Já me chamaram, Sergeta, Sivo, Gio, Sergius, Serginho, Sergão, estúpido, otário...
Mas SÉRVIO... é a primeira vez!
Obrigado Gil!
Enviar um comentário